quinta-feira, 25 de junho de 2015


A CAFETEIRA - Nathália Elias 


Minha cafeteira já não funcionava mais então ganhei uma nova de minha mãe mas resolvi leva a estragada para o concerto para mais tarde poder vendê-la, então quando cheguei no lugar onde consertavam e o moço me disse que seria bem fácil e barato concerta lá e que ele teria interesse nela quando estivesse funcionando, deixei lá e fiquei de buscar no fim do dia….
Quando fui no fim do dia buscar a cafeteira o moço me fez a proposta de comprar ela por 150,00 reais, e eu sabendo que ela não valeria muito mais que isso aceitei na hora porém fiquei sem saber porque o moço tinha tanto interesse naquele lixo de cafeteira ….
Alguns dias depois ele quis me devolver e o motivo da devolução foi inédito: ele tinhas as vezes muita vontade de gastar dinheiro e não se importava onde era o investimento daquele dinheiro e quase sempre eram investimentos em coisas em estados precários e quase sempre sua mulher mandava ele devolver tudo e não pedir o dinheiro de volta, eu fiquei com muita pena e devolvi o dinheiro, e desde aquele dia fiquei muito amiga dele!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário