quinta-feira, 25 de junho de 2015

A venda


               Em um dia coloquei meu celular a venda, pois queria comprar um celular novo. Ele não era tão bom assim nem tão caro, mas mesmo assim valia algum dinheiro. Certo dia recebi uma mensagem de alguém para comprar meu celular, no mesmo dia fui atras do comprador pois não tinha muito dinheiro e queria muito um novo, já que ele era melhor, bom e legal.
               Quando cheguei ao endereço do comprador, cheguei com um enorme sorriso. O comprador parecia estrar animado coma compra, ele era bem simpático me ofereceu um como de água e um sanduíche conversei com ele sobre o celular, ele gostou muito. No final da venda consegui arrecadar R$370,00.
                No dia seguinte logo fui a loja de celulares finalmente comprar o que eu queria, chegando lá negociei com a vendedora ela tinha um preço determinado, mas mesmo assim consegui um desconto, e sai muito feliz de lá com o meu sonho realizado.


Bernardo Koch

Nenhum comentário:

Postar um comentário