quinta-feira, 25 de junho de 2015

O mesmo lado das duas moedas

É realmente eu queria muito comprar uma câmera, mas como todos sabem , nem tudo é como a gente quer. As coisas não são nem sempre como sonhamos , e sim se eu quisesse a câmera, sim, eu teria que vender algo , porem , pensei melhor, e sim , não queria vender nada. Mas , sim , eu teria que vender, poderia roubar um banco , ou pedir um empréstimo .
Olhando pelas bugigangas em minha casa e vi qual seria a menos ''valiosa '' para eu ''perder ''. então achei no meio das minhas coisas um livro velho, e que pra mim parecia sem valor, folhei algumas de suas paginas , e elas estavam amareladas , e com poeiras. Peguei meu celular, que no memento era um dos únicos aparelhos eletrônicos que eu tinha em mãos e tirei uma foto do livro , e postei em  uma pagina do facebook de vendas. Me surpreendi quando em menos de 25 minutos , veio um comentário em minha foto , no qual dizia o seguinte .
- Me interessei muito pelo livro, podemos negociar ? Qual seu telefone ?
Após dar os dados que ela pediu e ela 10 minutos depois me ligar , e eu lhe dizer o preço do livro , marcamos de nos encontrar no dia seguinte em um café ali na região .
No dia seguinte acordei , lavei meu rosto , tomei um suco, vesti-me, dei de mão no livro e fui ao encontro da mulher, chegando lá a mesma parecia impaciente a minha espera, logo veio falar comigo e me dar o dinheiro . Após a negociação fui para casa , feliz com o dinheiro que tinha recebido , porem sabendo que não seria o suficiente para compra minha câmera .
Chegando lá , abri a porta , entrei-me e logo vi uma coisa em cima de minha mesinha , na qual tinha um bilhetinho preso dizendo : ''Espero que goste do presente . Beijos amor, a noite nos falamos ''
sim Jessica há via me dado um presente , já ansioso abri a caixa e não pude acreditar quando vi o que tinha dentro. A câmera, a câmera que eu estava juntando dinheiro para comprar ela tinha me dado. Fiquei tão feliz que tive que ligar para ela . Mas o seu telefone estava dando fora de área .
Tive que me sentar para me acalmar , com tanta felicidade que havia tomado conta de mim. Liguei a televisão e vi no jornal anunciando algo , nem dei muita bola, mas vi que na reportagem estava aparecendo a moça que comprou-me o livro , fiquei boquiaberto quando vi a chamada: '' livro raro é encontrado e vendido a museu de artes '' não pude acreditar no que tinha visto , sim eu perdi um livro raro , mas ganhei uma câmera

Isadora S.Gomes 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário