quinta-feira, 25 de junho de 2015

SANTA CATARINA

Estava muito quente e eu os meus pais fomos para Santa Catarina, nas férias de verão. Resolvemos ir para a praia do Rosa e lá ficamos uns 5 dias. Partimos da minha casa da praia, em Capão, a viagem demorou bastante e foi cansativa. Chegamos lá e fomos para Garopaba uma cidade agradável, tiramos fotos, lanchamos e fomos ver o mar. No final da tarde fomos para a praia do Rosa onde ficaríamos hospedados. Um lugar mais simples, o chão é batido e não tem sinaleiras, somente placas.
Chegamos lá, deixamos as malas e descansamos um pouco. Resolvemos jantar fora pois o hotel só servia o café da manhã. Estava chovendo muito forte, não dava para enxergar direito de tanta chuva. Conseguimos enxergar o nome de uma pizzaria, e fomos correndo lá pra dentro. Quando acabamos de jantar o pai foi pagar a conta e eu e a mãe ficamos olhando a chuva da janela.
Eu já estava assustada com aquela chuva, estava muito forte, e para piorar a situação quando fomos olhar pra fora nosso carro não estava mais lá, meu olhou e olhou de novo e nada. Chegamos a conclusão que tinham roubado nosso carro e a única saída era ir correndo para o hotel, tinha muitos raios e eu estava morrendo de medo. Pisei em vários buracos que molharam meu sapato, minha roupa estava todo molhada e sabia que isso ia dar uma grande gripe.
Chegamos no hotel todos molhados, meu pai estava muito preocupado mas minha mãe falou que iriamos ajeitar isso quando voltássemos. Tomamos nossos banhos e fomos dormir.
Estava caminhando nas nuvens, até que deu um barulho muito alto e eu me acordei rapidamente. Me levantei e fui olhar lá fora estava chovendo mais do que antes e os raios, nem se fala, parecia que alguém estava tirando fotos com flash. Me deitei na cama e tentei dormir de novo, custou muito.
Era de manhã, eu ainda estava assustada com aqueles raios mas era um dia de sol lindo..
Minha mãe e meu pai foram fechar a diária pois eles queriam ir embora o quanto antes. Meu pai ligou para a minha irmã e explicou tudo, esperamos até ela chegar e fomos até Capão..

Chegamos em Capão, desfizemos as malas e meus pais cuidaram com o problema do carro, eu falei sobre a viagem maluca para os meus amigos.. Guardei as lembranças boas da viagem, sobre o passeio, as fotos e as compras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário